terça-feira, 14 de dezembro de 2010

eu sou muito

boa com as pessoas que gosto , e não vejo tudo oque falam , quebro sempre a cara , e quando acontece alguma coisa certa .. foi por sorte , mas logo quebro denovo .
não sei mais aonde eu to indo , me envolvem em climas tensos , onde eu aposto que nem Deus se perdoaria .
tenho o defeito de aceita tudo , de brincar com tudo que me falam .. e nas brincadeiras que eles falam a verdade , não é assim ?
por mais que seje dificil de acreditarem quem me conhece pelo meu humor , eu aceito muito facil as pessoas , me apego mais ainda , só que não sei esquece elas .
eu nunca estudei as pessoas , e acho que devemos aceitar elas como são e respeita-lás !

só queria que pensassem nas pessoas com que brincam, porque muitas vezes elas não tem a minima culpa! 




suellen rios - 14/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário