sexta-feira, 20 de maio de 2011

algumas verdades sobre mim:

1. Já caí na frente de muita gente.
2. Sou desastrada.
3. Adoro cantar mas não gosto da minha voz.
4. Entro no orkut pra rir das fotos dos outros.
5. Rio de mim mesma muitas vezes ao dia.
6. Odeio gente metida.
7. Não vou com a cara de mais da metade da minha escola.
8. Sou Bipolar.
9. Não gosto de falar no telefone.
10. Já fui dormir chorando.
11. Bebi ou comi alguma coisa quando era criança que podia ter feito mal.
12. Tenho poucos amigos, mas são suficientes pra mim.
13. A primeira impressão que as pessoas tem de mim, é que sou uma pessoa metida e antepática.
14. Não ligo pra opinião dos outros.
15. Tenho vergonha de fotos antigas minhas.
16. Minha estação favorita do ano é primavera.
17. Odeio quando as coisas que gosto viram modinha.
18. Já me apaixonei.
19. Sou menina, mas minha cor favorita não é rosa.
20. Sou muito diferente quando estou com meus amigos.
21. Não gosto de esperar nada.
22. Sou mal humorada, mas faço muita gente rir.
23. tenho palavras de conforto e escuto a todos, menos a mim.
24. e muitas outras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário