sexta-feira, 19 de agosto de 2011

sabe que..

as vezes eu fico pensando como seria se não tivesse acabado alguma fase muito boa, se os tempo onde tu sempre encontrava os mesmos amigos que eram realmente verdadeiro não teriam se acabado, mas dai eu penso, que hoje ao conversar com eles isso não acabo, continuamos os mesmos, e isso me faz acreditar que hoje em dia realmente existe amizade. e é por isso que eu agradeço por sabe que estarão do meu lado.
são pessoas que você realmente pode confia, não importa o tempo que passa, e nem onde as pessoas estiverem, se é amizade é pra sempre.


Um comentário:

  1. aa sua boba tu fez eu chora. Mas isso é realmente verdade, a gente aprende com a dor, e com as mudanças, mas o melhor de tudo e saber que quando a gente precisa, temos aquelas pessoas aqui sempre do nosso lado... Suu tu sabe que tu é muito importante pra mim, e que só eu e tu comemos uma Barra de chocolate branca sozinhas em 30 min. Saudade tua sim. E tu pode ter certeza que é pra Sempre.

    ResponderExcluir