domingo, 25 de setembro de 2011

para outubro:

Olá Outubro, venho aqui antecipadamente te dizer que você seja muito feliz em compartilhar momentos bons comigo. Outubro, nos últimos anos, você anda sendo ansioso, nervoso, preocupado... e não é mais como antigamente, mas sei que no ano que vem já melhorarás dessa doença de querer me acabar em todos sentidos. Te peço Outubro, que tu não se compare com nenhum outro mês, até porque tu é especial e sabe da tua importância. Sabes que contigo eu mudo bastante, me deixo de lado, deixo algumas pessoas de lado e até meus melhores afazeres de lado, como a minha grande amiga internet. 
Deixo esse recado super importante para ti, e peço que você me retribua no final do mês, e no final do ano.
Eu preciso da tua ajuda, futuramente irei agradecer profundamente.

Até lá Outubro !


Nenhum comentário:

Postar um comentário