Sobre...

.

sábado, 19 de novembro de 2011

..

quero alguém que sinta mesmo não me vendo , quando eu não tiver bem , alguém que se preocupe comigo , que seja super protetor.. daqueles bem chatos. alguém que não faça tudo que eu queira , e saiba me dizer não mesmo querendo faze minhas vontades , que me "mime" bastante..gosto de atenção , alguém que goste de fica comigo quando eu tiver ocupada ao extremo e não puder dar atenção.. mas quero que teje do meu lado mesmo sendo "ignorado" , não quero aquela história perfeita , de felizes pra sempre. eu quero sim, aquelas briguinhas por orgulho que são resolvidas com um abraço e um beijo. não quero o homem perfeito , que tenha o futuro nas mãos , sucedido. mas não retiro a hipótese de isso acontecer se eu participar das realizações dele
acima de tudo , eu quero um amigo. que eu possa conta coisas que aconteceram e pode pedir ajuda


"porque antes de amor, tem que ser amizade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário