quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Créditos pra Diego Carvalho

Historia de amor
Quando eu era criança eu imaginava que o ” amor ” era quem nem nas novelas, 
que passava por muitas coisa ruins pra no final dar tudo certo e todo mundo acabava feliz.
Que era tudo lindo e maravilhoso, todos os casais passavam por varias provas de amor e bla bla bla !
Eu sonhava e viveram uma historia de amor que nem nas novelas que você conhece a menina e se apaixona, e vive aquela linda historia que vai valer a pena contar para meus filhos . Quem nunca sonhos com uma historia de amor linda? 
É eu sei que eu não sou a única pessoa que já sonho isso, e também sei que eu não sou o único homem que já sonhou isso.
Eu? Como eu sou? - É eu só homem e também tenho sentimentos, eu tenho coração, eu choro, eu dou risada, é eu sou uma pessoa normal, também tenho certeza que sou um dos poucos homens que pensa assim, mas eu não ligo em abrir o meu coração falar o que eu sinto, e demonstrar meus sentimentos, tem ” cara ” que se ler isso vai falar : 
” mais um corno deprimido! ” . Eu penso bem diferente porque e lindo uma pessoa falar o que sente. É lindo isso!
Mesmo nem sempre sendo uma historia linda de novela, nem todo mundo tem a sorte de viver um amor assim.
Feliz aquele que vive um amor de cinema. 
Vou contar um pouco do que eu já vivi com esse tal de “amor”!
Já me apaixonei varias vezes, já pensei que amei, mas erra só atração, mas dai um dia eu conheci uma pessoa linda, mas eu nem tava ai tinhas varias lindas dando sopa o que eu queria me prender haha o destino prega peças na gente.
A minha historia de amor começa assim: uma belo dia estou parada na frente da escola com amigos e passa duas meninas, uma delas era tão linda que eu não resisti e fiquei olhando, e no momento que ela ta passando ela falou pra outra menina que ia pra casa i eu fiquei imediatamente virei e falei : ”  deixa que eu te levo”  muito cara de pau haha ela falou que sim, mas quando eu fui indo ela me disse que não precisava eu ir com ela dai eu nem dei bola eu voltei pra fica com os meus amigos haha .
Mais tarde em casa eu estava mexendo no meu msn , quando a menina da escola me adicionou e começamos a conversar, falamos sobre tudo tipo que eu já tinha visto ela na escola e tinha achado ela linda i ela falo que me achou lindo também, acho que ela e cega haha , também ela me contou que ficava me olhando dançar pagode e outras frescuras com a minha galerinha, tipo foi uma surpresa pra mim que uma menina linda ficava me olhando no recreio da escola haha , agente marcou de ficar na escola mas agente só passava se dava “oi” e nunca ninguém tomava iniciativa ahaha.
Até que um belo dia eu estava na minha sala de aula na hora do recreio i ela passou pra ir pra sala do lado aonde a amiga dela estudava 
i eu puxei ela pelo braço e beijei, foi muito lindo sabe foi tão rápido mas tão louco mas ao mesmo tempo tão sul real e eu ainda era gamadinho em outra menina mas foi ótimo ficar com ela , dai a gente se beijou eu voltei pra minha sala de aula e ela foi pra aula dela e meus colegas e minhas colegas me perguntando que tinha sido aquilo porque foi tão de repente e lindo.
É a gente começou a ficar a partir dai e eu não gostava muito dela mas achava ela linda eu só ligava pra beleza, as vezes eu achava ela um pé no saco, porque ela não saia de cima só me perguntando pra onde eu tinha ido e não sei oque, o que eu tinha feito, muitas vezes senti vontade de mandar ela bem longe e largar tudo por alto e continuar sendo como eu era o famoso “galinha”  que nenhuma guria prendia que sempre ia ser assim, é mas foi tudo tão diferente de tanto que ela persistia em mim eu pedi pra namorar com ela no dia 26 de março me lembro muito bem haha, não tem como não esquecer né!
Mas eu não mudei continuei não amando ela só gostava e bem pouco por sinal, eu sempre ia na pilha dos guris que ela era muito chiclete e não sei oque que ate chegamos ficar um mês sem ficar junto, mas mesmo sentindo falta dela eu era muito orgulhoso e não admitia isso, ela ate vacilou muita gente falava pra ela que tinha ficado com essa e com aquela e um belo dia ela passa de mão com um carinha na escola, na hora eu ri mas tava puto da vida ne não tem como não ficar, mas depois a gente voltou e eu tentei dar o melhor de mim pra não dar mais nada errado sabe tava me esforçando, mas eu sou um animal bem na madrugada que a gente fazia três meses eu trai ela com duas meninas, ne de manha na escola eu ainda olhei nada cara dela e disse “TE AMO” porra te amo não e bom dia, ela descobriu porque algumas pessoas falaram pra ela algumas semanas depois, e eu falava que não, ate que um dia eu fui lá e falei toda a verdade pra ela, meu Deus eu nunca tinha sentido tanto medo de perder uma pessoa e eu achei que naquele momento eu tinha perdido ela pra sempre, ali eu vi que era ela quem eu amava de verdade foi o meu primeiro amor, mas eu tinha feito a maior burrada da minha vida, mas eu lutei pra reconquistar ela eu fui atrás eu demonstrei o que eu nunca tinha demonstrado por ninguém eu me entreguei eu me joguei de cabeça no que eu estava sentindo e não era pouco era forte é muito forte !
Ela me perdoou, e isso foi o que me levou a dar mais valor pra ela e sentir que ela me amava de verdade, dai todos os dias na escola eu levava ela pra casa e a gente não namorava em casa ainda só a mãe dela sabia da gente , e bem no dia 9 de julho eu fui levar ela pra casa e passei na padaria e comprei uma nega maluca pra minha sogra pra fazer uma media, chegamos lá na casa dela e eu fiquei sentado na frente enquanto ela levava a mochila pra dentro e entregava a nega maluca pra mãe dela dai quando ela volta o pai dela ta chegando do serviço no meu lado e eu nem tinha visto e quando ela me da uma olhada lá da porta da casa e eu olho pro lado era o pai dela, ele foi super educado me comprimento mas com uma cara seria eu também cumprimentei me cagando de medo haha, dai ela veio e me falo nervosa : “ta ai oque tu queria” , eu pedi desculpa pra ela, mas a minha sogra estava nos ajudando mandou a gente entrar, ficamos sentados no sofá da sala e a minha sogra e meu sogro na tomando café na cozinha, quando meu sogro terminou de tomar café a minha sogra disse pra ela que eu e ela queria conversar com ele, e ele disse que não tinha nada pra conversar com a gente, me caguei de medo achei que ele não ia deixar ela namorar em casa, na aquele momento eu sentia muitas coisa que nem sei explicar, foi muito foda mas a minha sogra começou a conversar com ele e desdobro ele bem legal e eu só escutei ele falando pra minha sogra que não queria saber de nota vermelha no boletim depois, foi ai que eu senti um dos maiores alívios da minha vida ele tinha deixado ela namorar em casa comigo, ai praticamente começou uma nova faze no nosso namoro, isso foi bem numa sexta-feira , dai eu fui pra casa e no sábado eu voltei lá de tarde pelas 4:30 haha dai conversei com a minha sogra mas com muita vergonha era inverto haha ela estava linda de cabelo atado eu nunca tinha visto ela de cabelos atados, sem falar que ela tem um cabelo lindo e um olhar que derrete qualquer pessoa e o sorriso caralho ela é muito perfeita, fiquei lá bem faceiro dai depois chegou meu sogro ele só me cumprimento e nem falou mais nada comigo, é deve ser foda ver a sua filha com um macho, por isso eu quero ter filho haha
Mas eu amansei a fera ele virou meu amigo, e cada vez eu amava mais ela cada segundo que eu passava com ela eu me sentia mais feliz, ta bem teve varias brigas por bobagens choramos muitas vezes juntos, sorrimos juntos, saímos , viajamos , brincamos , nos divertimos e sem falar que ela foi a primeira menina que eu apresentava pra minha mãe , aah nem tinha contado a minha mãe não mora na mesma cidade que eu, mas ela veio para passar seu aniversario aqui e no dia que ela chegou eu já apresentei a minha MANORADA pra minha mãe, serio foi muito bom a minha mãe gostou tanto dela, minha mãe notou o bem que ela me fazia, a minha mãe fez pão de queijo pra ela nesse dia, tava muito frio e eu estava muito nervoso pensando : será que a mãe vai gostar dela ? será? será? , mas deu tudo certo a minha mãe amou ela, também não tem como não amar ela , ela e tão educada , simpática ela só era com quem ela queria porque ela tem uma cara de bunda que nem a do pai dela mas eu amava a cara dela quando ela tava bravinha era coisa mais linda , é coisa mais linda !
No dia que ela conheceu a minha mãe a gente fez uma loucura, eu posei escondido na casa dela com ela dormimos toda noite junto foi perfeito, e de manha a minha sogra i sair mas choveu , eu tive que sair pelos fundos de casa pular o portão e fui pra casa na chuva de a pé , mas eu nem tava ligando eu tive a uma das melhores noites da minha vida com ela, foi muito perfeito muito especial se eu pudesse tinha feito novamente tudo de novo haha
É se passou vários meses depois e a gente ainda estava junto passamos o nosso aniversario de um ano na avenida olhando o carnaval de rua foi muito bom,  mas o namoro já estava se desgastando por causa das brigas e foi indo, chegamos a um ano e um mês e pouquinho 
e na ultima briga ela falou que não me amava mais e terminou comigo foi um choque porque a mulher que eu amo que eu apresentei pra minha mãe que eu fazia tudo por ela tudo mesmo estava me mando sair da vida dela , dói , ainda dói só de me lembra daquela noite foi muito forte o choque pra mim , o pior de tudo é que eu não podia fazer nada pra isso melhor, sabe não tinha mais jeito ela não me amava mais e acabou ali , tentamos um mês depois voltar mas não era a mesma coisa eu queria a minha  namorada de antes que me amava e me dava valor se preocupa comigo , mas pra ela não era mais assim e bastou só mais um briga pra acabar tudo e ali foi o fim definitivo acabou mesmo .
E já fazem sete meses que isso aconteceu , ela já tomou um rumo diferente já esta namorando e eu continuo à amando, as vezes eu penso será que esse amor um dia vai passar será que ela se lembra dos nossos momentos como eu me lembro todos os dias me lembro de casa coisa depois de mais de um ano de namoro, eu não sei mas eu me lembro de tudo eu posso detalhar cada momento nosso , tem muito mais coisa mas eu não vou escrever aqui porque me dói ainda e eu só to escrevendo pra vê se eu me liberto um pouco ! 
E eu só tenho a agradecer a ela porque ela me fez uma pessoa melhor ela me mudou quem eu sou hoje mais maduro foi porque ela me ajudou, também aprendi que não se brinca com os sentimentos de ninguém porque um dia volta tudo em dobro, tudo isso pode estar acontecendo porque eu já fui um canalha, um galinha só pensava em fazer merda , mas e tudo pra aprendizagem é pra minha vida ! 
MUITO OBRIGADO POR ENTRAR NA MINHA VIDA, FOI PERFEITO ENQUANTO DUROU  ! TE AMO 
Essa e a minha historia de amor, não acabou como nas novelas, mas foi especial e muito linda pra mim! Fim,
                                                                                                                De : Diego Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário